Beleza e Saúde


Quando a beleza interior se tornar mais importante que a exterior, os relacionamentos se construirão de forma pura e verdadeira. Mas quando a beleza interior for corroída por causa da beleza exterior, o mais belo das criaturas se transformará no mais podre dos frutos. (T.Neves)
A beleza exterior alegra os olhos, porém a beleza interior, faz com que o coração bata mais rápido. (R.Fagundes)

Os homens se tornariam 
maiores apreciadores da beleza interior,
se certas mulheres cuidassem mais da mente e do espírito
do que cuidam do corpo delas.


LIMPE OS SEUS RINS!

Os anos passam e os nossos rins filtram o sangue, remove o sal, veneno e qualquer indesejado que entra no nosso corpo. Com o tempo, o sal acumula e isso precisa se submeter a tratamentos de limpeza. Como é que vamos libertar-nos disso?

É muito fácil, primeiro lavar um ramo de salsa, limpar, depois cortá-la em pedaços pequenos e colocá-lo numa panela, despeje água limpa e ferva por dez minutos e deixe arrefecer, filtre e despeje numa garrafa limpa, mantê-lo dentro da geladeira para esfriar.

Beber um copo por dia e vai notar que todo o sal e outro veneno acumulado vão sair dos seus rins, por micção, também vai notar a diferença que nunca sentiu antes.

Salsa é conhecida como a melhor limpeza de tratamento para os rins e é natural. indique para alguém que tem problemas renais....compartilhe isso faça a dirença na vida de alguem..!













































































CALCANHARES RACHADOS

10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia
Assunto: LIMÃO CONGELADO Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro , em que nada é desperdiçado. Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?
Simples... Lave bem e coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos.
Polvilhe-o em suas bebidas , vinho , saladas, sorvete, sopa , macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi. .. Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes.
Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C. Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando . Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.
As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo. ótimo!!! Os benefícios surpreendentes do limão! Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas.
É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Por que não sabemos nada sobre isso? Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros. Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia. Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias? Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc... A ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta é uma solução comprovada contra cancros de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro . Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo , combatendo o estresse e distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas... Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis. Antes tarde do que nunca! Repassem aos seus amigos e conhecidos........




CALCANHAR 

RACHADO ... 

MUITA GENTE SOFRE COM ISSO...


Incrível tratamento natural 

para rachaduras nos pés: 

Moer um punhado de arroz 

até obter uma farinha fina, 

adicione algumas colheres 

de mel e vinagre de cidra da 

maçã o suficiente para obter 

uma pasta grossa.

 Se as rachaduras são muito profundas, adicione uma colher de azeite de oliva.

Mergulhe os pés em água morna por 20 minutos e faça uma massagem suave com essa

 pasta.

Pode deixar a pasta nos pés, só tire o excesso!

Se o pé estiver com a pele muito grossa, a medida que for sarando dá para ir lixando até que

 fique fininho e curado!


OBS1.: Para moer o arroz coloca num pacotinho e bate com o martelo até virar pó ou bate no 

liquidificador, é facil.



Flacidezde Braços e Rosto

Boa parte das pessoas sofre com as gordurinhas e a flacidez nos braços. Especialmente as mulheres, buscam ter braços tonificados, sem acúmulos, mas não necessariamente malhados. As técnicas de automassagem são famosas por permitirem efeitos surpreendentes, sem muitos esforços e nenhum investimento em dinheiro. E para afinar e definir os braços, existem opções de massagens, que você mesmo pode fazer em casa.  Para obter resultados satisfatórios é fundamental manter a disciplina, seguindo a frequência recomendada e caprichar na hora de se massagear. Com a automassagem para afinar e enrijecer os braços, você consegue se livrar da famosa “pelanquinha”, que mesmo sendo discreta, pode incomodar bastante.

Veja como fazer automassagem para combater a flacidez nos braços:

Aula para o Músculo do Tchau

  EXERCICIOS PARA O ROSTO

Esticar a testa, arregalar e apertar os olhos, contrair os lábios, armar um sorriso são alguns movimentos do exercício facial, é a maneira mais natural de prolongar sua juventude e uma ótima pedida para fugir dos excessos de toxina botulínica e preenchimentos, essa é a maneira mais fácil de fortalecer os músculos da face. 
Se você capricha nos exercícios para manter a musculatura glútea firme e a barriga zerada, por que não fazer o mesmo para o seu rosto continuar firme e lisinho com o passar dos anos? 
A ação do tempo é inevitável, mas você não deve esperar as primeiras rugas se transformarem em sulcos profundos para agir.
Assim como os outros músculos do nosso corpo, os músculos do rosto, pescoço e do colo também precisam ser fortalecidos para continuar firme e com aspecto jovem. Eles fazem parte de um todo e também deve ser trabalhado para corrigir vícios de movimentação, o que acaba suavizando marcas de expressão.


Durante uma sessão de ginástica facial 
o paciente exercita os músculos da mímica, da mastigação, 
do pescoço, da coluna cervical e da cintura escapular.


Muitas vezes um queixo duplo pode ser provocado não apenas pelo excesso de peso, mas também por uma postura pobre sobre o corpo, a uma má postura da cabeça e do pescoço, ou há problemas de mastigação ou de respiração.
Através da avaliação física, avaliação da postura do seu paciente, o fisioterapeuta identifica as alterações e trabalha os grupos musculares que precisam de maior atenção, é uma forma de conseguir através dos exercícios o reposicionamento para uma boa postura.
O trabalho do exercício é muscular, mas a pele fica mais oxigenada, mais viçosa. Até o diâmetro dos poros diminui com o tempo.

ALERTA: o exercício facial não elimina o excesso de pele, como nas pálpebras, por exemplo, quanto existe muita flacidez no local. Neste caso, só mesmo cirurgia.
Para quem já fez cirurgia plástica no rosto, o exercício facial é importante para que não ocorra novamente flacidez, ele vai servir como manutenção e prevenção.
Os resultados logo são alcançados , desde que os exercícios sejam praticados diariamente e corretamente. A orientação é necessária para evitar o resultado contrário, causando a formação de linhas de expressão.


TAMARINDO

É um frutinho azedinho e super refrescante. Além disso, o tamarindo é muito benéfico para a nossa saúde, já que é rico em vitaminas ( A, B1, B2 e C), em sais minerais ( cálcio, fósforo, ferro e cloro) e ácido tartárico, ácido málico, e ácido oxálico, que são ativos laxantes. Também é usado como antiinflamatório, antiácido e diminuidor da febre e da tosse.
Por causa dessa quantidade de substâncias laxantes, o tamarindo é indicado para casos de prisão de ventre. Na verdade, as indicações do tamarindo variam de acordo com a parte utilizada da planta.
Assim, a polpa é laxante e antiescorbuto; a folha é diurética, antisséptica, laxante e adstringente, fervida em água é utilizado para retirar pedra dos rins; a flor é vasodilatadora; o grão é antidiarreico e antirreumático; e a casca e o tronco são purgantes, antiasmáticos e diuréticos. Estudos comprovaram que a polpa é antioxidante, antimicrobiana contra fungos e bactérias que causam dermatoses e infecções intestinais.
Para as pessoas que têm prisão de ventre acho uma excelente opção para regularizar o trânsito intestinal, já que é muito fácil de encontrar e barato.
O tamarindo pode ser utilizado em tinturas, pastas, xaropes, extratos fluidos, extrato seco  ou em polpa. Não há relatos de reações adversas, o que é melhor ainda!








 Para termos um pele mais firme e hidratada, para mantermos o intestino regulado e ainda por cima, evitar problemas oculares, retardar o envelhecimento, garantir a saúde dos rins ainda perder peso, sabe o que é necessário? ÁGUA. Isso mesmo água nossa de cada dia!!!!   


Vamos lá!!! Agora vejamos os principais benefícios dela e principalmente na dieta.

  • 1. Ajuda no emagrecimento-Várias pessoas não sabem diferenciar as sensações de sede e fome. Por isso, a dica que oferecemos é: BEBER UM COPO DE ÁGUA ANTES DE COMER. Com essa sensação aliviada você ingere uma quantidade menor de comida durante as refeições e isso ajuda a manter - e até perder peso. O ideal é optar pela água gelada, já que para ser absorvida, ela exige que  organismo a aqueça, gastando calorias.
         LIQUIDOS: em alguns casos, os líquidos podem ser vilões para o organismo e comprometer a hidratação. Segue o que é vetado e o que não é
EntraÁgua, Água de coco, Sucos naturais, Chás de erva sem açúcar.                                                                                                
Ajuda  (mas não entra no cálculo)= Saladas, Sopas ou caldos, Leite.
Vetado=Refrigerantes, Sucos Industrializados, Chá preto ou Mate, Águas saborizadas, Bebidas alcoólicas, Café e Isotônicos.

35 ml  por quilo de peso  = Essa é a medida certa de água que qualquer pessoa deve tomar todos os dias

De acordo com esse cálculo, quem tem 60 quilos precisa ingerir 2,1 litros diariamente para se manter hidratado. Para saber se a quantidade está adequada, a dica é ficar de olho na cor da urina. se ela está muito escura e tem cheiro forte demais, está na hora de aumentar o consumo.
  • 2. Deixa  o intestino calibrado
No intestino a água é fundamental para  para hidratar as fibras  dos alimentos ingeridos regularizando o funcionamento do intestino. A falta de água leva à prisão de ventre. As fezes acumuladas no corpo liberam radicais livres que minam o sistema imunológico.
  • 3. Mantém a pele firme e hidratada  
A água é responsável por levar nutrientes até a pele diluir as toxinas que devem ser eliminadas com a urina e o suor. Sem água suficiente, a pele fica sem os benefícios dos sais minerais e vitaminas ingeridos e as toxinas se acumulam, deixando-a seca, flácida, quebradiça e com menos brilho.
  • 4. Evita problemas oculares
Os olhos são compostos em grande parte, por água. Sem ela o globo ocular fica desidratado e tem sinais de ressecamento. Tendo a quantidade e a qualidade adequada das lágrimas, os olhos ficam mais protegidos no caso de contato com bactérias, ciscos e vírus, evitando lesões, infecções e inflamações inclusive conjuntivite.
  • 5. Facilita a absorção de nutrientes
Por deixar o sangue mais fluído, a água ajuda no transporte dos nutrientes até os tecidos e facilita a absorção de vitaminas e sais minerais nas células.


***************************...***********...****************************************
VOCÊ PODE SALVAR UMA VIDA COM ESSA INFORMAÇÃO.

DERRAME:
Um amigo me enviou… e me encorajou a postar esse assunto e espalhar essa notícia. Eu concordei. E se todos puderem lembrar-se de algo tão simples, creio que vocês poderão salvar vidas.


IDENTIFICAÇÃO DO DERRAME:
Durante uma festa, a esposa de um amigo tropeçou e levou uma pequena queda – ela garantiu que estava bem e que havia somente tropeçado no rejunte do ladrilho, por causa de seu sapato novo. (Foi oferecido chamar a ambulância)

As pessoas a ajudaram e deram-lhe um novo prato de comida e Ingrid pareceu se divertir o resto da noite. No entanto, mais tarde, o marido de Ingrid telefonou avisando que ela havia sido levada ao hospital – (às 6:00hs, Ingrid faleceu.)
Ela havia sofrido um derrame na festa. Se eles soubessem identificar os sinais de um derrame, talvez Ingrid ainda estivesse conosco hoje.

Alguns não morrem. Eles sobrevivem, mas ficam totalmente dependentes e sua condição é limitadíssima. Leva apenas poucos minutos para você ler isso...


IDENTIFICAÇÃO DO DERRAME:

Um médico neurologista afirma que se ele puder chegar a uma vítima de derrame dentro de 3 horas, ele pode reverter completamente os efeitos do derrame...totalmente. Ele afirma que a dica é reconhecer o derrame, diagnosticá-lo e daí submeter o paciente à cuidados médicos até dentro de 3 horas. O que é difícil acontecer.


RECONHECENDO O DERRAME

Lembre-se desses ‘3’ Passos. Leia e aprenda!
Algumas vezes os sintomas de um derrame são difíceis de identificar. Infelizmente a falta de conhecimento leva ao desastre. A vítima de derrame pode sofrer danos mentais severos, quando as pessoas a sua volta não são capazes de reconhecer os sintomas do derrame.
Agora, os médicos dizem que um acompanhante pode identificar o derrame, fazendo apenas 3 perguntas simples:

• Peça a pessoa que SORRIA...
• A FALA. Peça a pessoa que FALE UMA FRASE SIMPLES coerentemente (tipo: “Está ensolarado lá fora”).
• Peça a pessoa que LEVANTE OS DOIS BRAÇOS ao mesmo tempo.

Se ele ou ela tiver problemas com QUALQUER UMA dessas 3 coisas, chame a ambulância e descreva os sintomas ao atendente.

NOTE : Outro sinal de um derrame é
1. Peça a pessoa que coloque a língua para fora.
2. Se a língua estiver enrolada, se ela pender para um lado ou para outro isso é sinal de um derrame.

Um importante cardiologista afirmou que se todos compartilharem essas informações; pode apostar que uma vida acabará sendo salva.

***********************************  ...     ...     ...  *****************************


DICAS PARA EMAGRECER


 Apimente a refeição. A pimenta vermelha realmente ajuda a acelerar o metabolismo, basta acrescentar duas colheres de chá na sua comida
Troque a dieta pela reeducação alimentar. Os especialistas garantem que quem faz dieta tem mais tendência a oscilações de peso, mas quem opta pela reeducação permanece magro
Aprenda a dizer não. Os psicólogos já sabem: engolir sapo pesa na balança
Não deixe de tomar café da manhã. Quem começa o dia com uma alimentação mais equilibrada tende a seguir os mesmos passos nas demais refeições
Evite feijão, repolho, couve-flor e pimentão. Esses alimentos formam gases e podem dar “aquela barriguinha”
Controle seus sentimentos. Quando se sentir ansiosa ou triste, tente não descontar no chocolate
Desnatado, por favor! Troque o leite integral pelo desnatado e economize nas calorias. A dica também é válida para iogurtes
Brócolis ajuda a emagrecer. Como? Ele tem poucas calorias e é rico em antioxidante, que combate as gorduras
 Morrendo de vontade de comer um chocolate? A melhor hora para o doce é depois do almoço. Segundo os especialistas, ele se mistura com os outros ingredientes e seu efeito é menor
Verduras escuras como rúcula e espinafre contém uma quantidade significativa de fibras e ajudam na saciedade
Você já provou o vinagre de maçã? Há bons motivos para inclui-lo na dieta: ajuda a reduzir os níveis de glicose no sangue (o que mantém a fome sob controle), emagrece e previne azia e a sensação de estômago estufado.
“Ele é o menos ácido dos vinagres e o único que pode ser consumido sozinho – sem ser misturado a temperos –, fator decisivo para que o organismo consiga tirar proveito dos benefícios do ácido acético, como o de acelerar o metabolismo e retardar o esvaziamento gástrico, aumentando a saciedade”, explica a nutricionista Thais Souza, da rede Mundo Verde, em São Paulo, em entrevista à revista CLAUDIA.


CAMINHADA LENTA




Parece milagre, mas não é. O exercício em ritmo lento desencadeia uma reação química no corpo que intensifica a perda de peso. De acordo com pesquisadores da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, ocorre diminuição na produção do hormônio responsável por estimular o apetite (a leptina), o que reduz os picos de fome. ''Todo gasto energético rápido tende a ser compensado por uma enorme vontade de comer. A vantagem da perda de energia lenta e gradativa é a adaptação do apetite''. 

E mais: passos lentos aumentam a produção do hormônio que prolonga a sensação de barriga cheia. ''Uma molécula de aminoácido age no cérebro criando a impressão de que o organismo está satisfeito'', explica a nutricionista funcional Daniela Jobst, de São Paulo. A caminhada lenta ainda reduz 146% mais gordura abdominal do que a normal, garantem pesquisas da Universidade de Michigan, além de favorecer o emagrecimento por outro motivo: ''Ela causa o aumento da substância que ativa no organismo a queima de gordura, chamada catecolamina''. Além de ganhar um abdome retinho, você pode ter pernas modeladas e mais musculosas. A explicação é simples: ''Quando o ritmo é intenso, os níveis do hormônio do estresse, o chamado cortisol, são elevados e acabam retirando proteína dos músculos, o que reduz a massa muscular'', afirma o médico fisiologista do exercício Paulo Zogaib, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Em sete dias de caminhada lenta, quem não tem nenhum condicionamento físico pode conquistar pernas até três vezes mais enrijecidas. Mas para esse exercício surtir efeito, é essencial que você respire certo, porque o tempo entre a inspiração e a expiração é que vai determinar o ritmo das passadas e ajudá-la a se concentrar no movimento. O ciclo respiratório é o mesmo utilizado no Pilates (técnica de conscientização corporal). Ou seja, você inspira pouco e solta lenta e profundamente pela boca, concentrando a força de saída do ar no abdome. ''Um bom truque para sentir o movimento é empurrar o ar pela garganta. A cada três passos, puxe o ar pelas narinas e solte-o pela boca'', ensina o professor Marcelo Garcia. Dessa forma há maior liberação e assimilação de endorfina, hormônio do bem-estar, e estímulo do músculo transverso, que sustenta a barriga. Ao ser trabalhado, favorece a perda de medidas da região. Nesta caminhada as pessoas sedentárias são as primeiras a sentir os efeitos da queima de gordura e da eliminação de líquidos. 

1- Coloque uma roupa confortável e um par de tênis próprio para caminhada.

2- Você pode se exercitar numa esteira ou na rua.

3- Ao iniciar a caminhada, volte seu corpo e mente para o exercício, conscientizando-se de que o momento do treino é único e livrando os pensamentos de absolutamente tudo o que não está envolvido na atividade. A concentração deve ser total.

4- Comece a andar. A cada três passos, puxe o ar pelas narinas (não muito para não ficar tonta) e solte-o pela boca, forçando sua saída pela garganta. Enquanto estiver expirando, faça o barulho de um sussurro para sentir que está empurrando com força o ar para fora e sinta o seu abdome enrijecer. Pode parecer estranho no primeiro dia, mas é pura questão de treino. ''No segundo dia você já estará fazendo esse processo naturalmente''.

5- A passada também é especial. Toque o solo com firmeza, de modo que toda a planta do pé entre em contato com o chão, do calcanhar às pontas dos dedos. Uma maneira de saber se você está caminhando corretamente é sentir toda a extensão e contração dos músculos da perna - da panturrilha às coxas. 6- O ritmo lento é marcado pela freqüência cardíaca, que deve ser de 55% em relação à sua freqüência cardíaca máxima (FMC). Esse limite varia de acordo com a idade, descubra seu próprio ritmo.

7- O tempo de caminhada diária para emagrecer é: 30 minutos diários.


0000000000ooo0000000ooo0000000ooo0000000ooo0000000ooo0000000ooo0000000ooo0000000




 SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO

QUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA.
Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicarbonato é melhor.
O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que isto não é divulgado? - Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos.
Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.
Todas as partes da árvore são úteis.
Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?
Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona (cat) limoiaritz (eusk).
É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas.  Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante. O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.
Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer. É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.
Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizado desde 1970, ficou provado que o extrato:
1 - Destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...
2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicarbonato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.
Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201.
.........................................................................*************...............................................................
PINTANDO AS UNHAS Degradê
*Material Necessário: 02 cores de esmalte (uma cor sólida e outra cor prateada ou dourada); acetona; base para unha; e esponja. *Passo-a-passo: Passe duas camadas da cor sólida escolhida. Em seguida, pegue o esmalte com glitter (dourado ou prateado) e passe na ponta da esponja. Com a esponja, comece a espalhar o esmalte dourado começando pelas pontas da unha. Finalize com base.
UNHAS MARMORIZADAS

****************************************mmmmmmmmmmmm**********************************


Régua  ESPECIAL para fazer a sobrancelha geométrica? E um pouquinho de Flávio Petito...

Mocinhas, Meninas, Mulheres e afins!!...
Interessante e sabemos  que a sobrancelha é o molde de um rosto, e nada como uma sobrancelha super bem feita não é verdade?

Minha experiência em sobrancelha Geométrica foi espetacular. Fazer design de sobrancelhas é bem diferente de escolher um modelo de sobrancelha pra desenhar em um rosto. Diferente do Paquímetro a Régua Geométrica para Sobrancelha, conhecida como "Régua Eyebrow" foi criada inspirada na teoria de Leonardo da Vinci.

A história é interessante, acho que já conhecem ou ouviram falar dessa régua, a história dela e a sua utilidade?
Olha ela aí:

"Baseado no estudo Antropométrico,assimetria facial e visagismo.O valioso objeto 'Régua para Sobrancelha Geométrica', cientificamente, comprovada, apontada como único instrumento capaz de buscar por meio da íris humana, um arqueamento perfeito para cada fisionomia..."

Texto retirado do site oficial: http://www.sobrancelhageometrica.com.br/
Bom, não é tão difícil de usar, porém, é bastante interessante.
Interessante também o que encontrei em um site ou blog de belezocas que diz assim:
        ...Agora pasmem: o preço desta "belezinha" é.... 
           arrisquem!!! 

R$ 500,00 no cartão de crédito e R$ 450,OO a vista.
Siiiiiiiiiiim, não é piada. Junto com a régua, vem apostilas, dvd's e alguns acessórios...
Mas é verdade verdadeira. 

O que os profissionais que usam falam: é um instrumento que dá credibilidade e proporciona um trabalho mais valorizado (por todas as medidas que são tiradas, pelo tempo dedicado...e pelo resultado, claro).
Outros falam que é interessante sim, mas o "olhômetro" é mais importante ainda.
O que vocês acharam?

 Sobrancelhas geométricas, por meios de medidas precisas encontramos o tipo perfeito em sobrancelhas de acordo com a fisionomia. Camuflagem realizadas entre as falhas das sobrancelhas. Dando uma expressão mais atraente e personalizada.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxooxxxxxxxxooxxxxxxxxxooxxxxxxxxxxooxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



PARA STRESS






A Acupuntura se baseia na estimulação de pontos localizados nos meridianos energéticos para fazer com que o organismo promova e equilibre suas funções melhorando seu funcionamento.
A Quiropraxia se dedica ao tratamento de problemas do sistema músculo-esquelético. Através de técnicas de terapia manual, exercícios e orientação postural, os quiropraxistas procuram diminuir a dor e tensão, restaurando a movimentação normal.


ATENDIMENTO

Av. Castelo Branco, 3400, Bairro Novo Juazeiro 
  (Próxima a Igreja Matiz do Menino Jesus de Praga)

Acupuntura e Quiropraxia R$ 30,00 
O preço inclui Acupuntura Auricular e  massageador de acordo com a necessidade do paciente. Ajustes quiropráticos também de acordo com a necessidade do paciente.