sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EXEMPLO DE HUMILDADE ENTRE NÓS

"A humildade é o espaço do amor, disse o Papa Paulo VI e somente se aproxima da perfeição que a procura com constância, sabedoria e, sobretudo, humildade, falou alguém. No entanto, é sabido que, ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia, com os inferiores é uma nobreza, segundo Benjamin Franklin, pois afinal de contas, se os homens tivessem dentro da alma a humildade e a gratidão, viveriam em perfeita paz (Vicente Espinel).
EXEMPLO DE HUMILDADE ENTRE NÓS:


Pe. Reginaldo Manzotti Receben o o Título de cidadão Juazeirense pelas mãos do Pe. José Alves da Paróqui do Menino Jesus de Praga do Bairro Novo Juazeiro, na abertura do Centenário da cidade de Juazeiro do Norte-CE.

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza."  Rabindranath Tagore ). Na vida, é necessário permitirmos que alguém esteja a nos ajudar e apoiar, que nos dê forças para continuarmos a jornada, e aceitando esse amor com pureza e humildade entenderemos com certeza que o Amor verdadeir, o amor cristão não é dar ou receber, é participar simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário