segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Massageando o Cérebro... sorria



Oração do dia

Joãozinho orando:
- Senhor todo poderoso, há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson!
Meu locutor favorito Lombard!
Meu ator preferido Patrick Swayze!
Minha dançarina preferida Lacraia!
Este ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse!
Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos no BRASIL (só pra começar) são:


 José Guimarães, Delúbio Soares, Zé Genuíno, Zé Dirceu, Palocci e Ângela Guadagnin, aquela deputada dançarina do plenário da câmara



e no Juazeiro do Norte (de início) são:
Darlan Lobo, Zé de Amélia Jr, Mira Sampaio, Sj. Nivaldo, Sj. Firmino, Adauto Araújo, Dra. Delian e Ronas Motos.
Por favor, coloque-os na ordem de sua preferência.
                                                                            Amém.
 

Chega ao céu um negão, de terno branco, todo engomado,
sapato de duas cores, impecável, perfumado, cabelo alisado tipo 'manga chupada', tudo nos conformes.
Na Recepção, São Pedro com a listinha na mão, dirigiu-se à ele
e perguntou:
- Pois não,... quem é o senhor?
O negão respondeu:
- Leonardo di Caprio.
São Pedro olhou bem para ele, consultou a lista dos contemplados para entrar no Paraíso, virou-se para o negão e disse:
-O senhor pode repetir o seu nome?
E o negão, todo empertigado:
- Leonardo di Caprio.
São Pedro pediu licença e foi consultar seu chefe.
Chegou e bateu na porta do escritório de Deus:
- Senhor, tenho uma dúvida!
Ao que Deus respondeu:
- Diga Pedro, qual é a sua dúvida ?
- Só pra confirmar ... O Titanic afundou ou pegou fogo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário