terça-feira, 30 de agosto de 2011

SOBRANCELHAS GEOMÉTRICAS


O homem Vitruviano, obra de Da Vinci onde o próprio artista faz retalhamento no corpo e no rosto desenhado. Tudo está por lá: as medidas eqüiláteras, estudo antropométricos, revelam o conhecimento do artista na massa corpórea e proporções humanas. O parágrafo por ele registrado dizia assim: "A beleza e a harmonia são sinônimos muito próximos da perfeição".
Baseado nos estudos antropométricos, encontra-se no gráfico, cabeça do homem perfil e segredos industriais ocultos. Foi criada a Régua para Sobrancelha Geométrica, exclusivo instrumento utilizado para medição e precisão das sobrancelhas perfeitas. O magnifico objeto, busca por meio da íris humana, um arqueamento original para cada fisionomia. Então obtive a resposta sobre assimetria, visagismo e ciência, todo contexto de uma só vez.
A régua respeita toda a teoria de Leonardo da Vinci na utilização de estudo antropemétrico e a Perfect Eyebrow reafirma isso quando traduzida, Sobrancelha Geométrica.
Instrumento no qual é registrado no Instituto Nacional de Propriedades Industriais e tem como seu domínio o Flávio Petito.
Note: Não podemos continuar de olhos vendados, diante de tamanha importância utilizando moldes e paquímetros, como referência para sobrancelhas. Sabemos que o paquímetro foi criado bem antes de comerçarmos a retirar sobrancelha e sua utilização é outorgada a engenheiros, arquitetos, menos Design de Sobrancelha, embora muitos profissionais fazem uso deste objeto. Os artigos citados não provam absolutamente nada dentro da ciência. Por isso não posso aceitar como ponto de referência.
A Régua para Sobrancelha Geométrica foi descoberta e criada para este objetivo e é incontestável sua existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário