domingo, 4 de dezembro de 2011

UM ANO DE SAUDADES!!


 AS DÁDIVAS DA VIDA
As vezes a vida nos presenteia com pessoas encantadoras. Pessoas que só transmitem sentimentos bons. Pessoas que existem, pois, Deus precisava de ajuda para o seu propósito aqui neste mundo. Pessoas de coração cheinho de sentimentos bons. Pessoas de alma pura. Pessoas que realmente fazem parte da bondade, da ternura, da caridade. Pessoas que realmente valorizam o simples, mas belo. Pessoas que são capazes de dar cor a tela vazia que às vezes a vida nos proporciona. Pessoas que surpreendem com gestos que para muitos são pequeninos, mas para os de coração nobre são de valor inestimável. Pessoas que aqui estão para fazer acontecer. Pessoas que são capazes de tudo para transmitirem, que o verdadeiro sentido da vida... É simplesmente, amar. Essas pessoas são anjos terrenos dispostas a perfumar o mundo com fragrâncias suáveis e deliciosas de serem sentidas. Pessoas assim... assim como ela: Minha mãe!!
Quando o coração chora por aquilo que perdeu, 
a alma ri por aquilo que encontrou.

"Creio na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Creio que são todas concedidas por Deus e creio que eram necessárias para os povos a quem essas religiões foram reveladas. E creio que se pudéssemos todos ler as escrituras das diferentes fés, sob o ponto de vista de seus respectivos seguidores, haveríamos de descobrir que, no fundo, foram todas a mesma coisa e sempre úteis umas às outras." 
Mahatma Gandhi.
"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo;
não posso abrir-lhe outro mundo de imagens além daquele que há em sua própria alma.
Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave, Eu ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo e isso é tudo."
(Herman Hesse)
“Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário