domingo, 17 de novembro de 2013

Certa vez fiz um pedido a Jesus: Senhor, minha mãe foi chamada pra junto de Ti e um vazio se instalou em mim, por favor preenche este vazio, e Ele preencheu, hoje tô novamente pra um outro pedido: Jesus, Aissa foi ter com VOCÊ aí no céu e o meu vazio voltou aumentado, pois antes tinha ela pra me consola, agora... tenho muitos amigos(as), mas por favor, preenche esse vazio de novo, pois o poeta disse um dia que DOR DE AMOR QUANDO NÃO PASSO É SINAL QUE O AMOR VALEU, e eu sei disso, como valeu, vale e valerá pra sempre. Obrigada por me deixar desfrutar de Tua graça por 19 anos. Te amo Jesus, olha pros nossos amigos(as) e ameniza a dor deles também. Amém.


É muito reconfortante ter amigos neste momento e poder confirmar o quanto AISSA era querida por todos. Embora seja muito difícil suportar a dor de sua ausência, é reconfortante saber que temos o apoio de pessoas tão caras e maravilhosas (parentes, amigos, conhecidos...). Muito obrigada pela força, pelo apoio e principalmente pelas orações. Deus abençoe e guarde todos vocês. A missa será as 07 hs da noite na Igreja Menino Jesus no Novo Juazeiro.

Para conhecermos o amigo é necessário passar pela desgraça. No sucesso verificamos a quantidade .E na desgraça a qualidade ! 
Obrigada Senhor pela quantidade de amigos da "MELHOR" qualidade que me presenteaste!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário