quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PILATES

Considerada a atividade física mais eficiente de todos os tempos , o método Pilates é uma técnica de construção Corporal que conquistou os Estados Unidos. É um condicionamento físico holístico que integra o equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
Pilates é uma forma suave de exercício que literalmente lhe reintroduz ao seu próprio corpo. E quanto melhor você entender o seu corpo e como ele funciona, mais fácil será para você liberar a tensão, relaxar e combater o stress da vida moderna.
É indicado para qualquer pessoa, de qualquer idade, para prevenção, tratamento e redução de distúrbios ósseos e musculares.
Utilizado para reabilitação de problemas na coluna, alinha e descomprime os pinçamentos discais e lesões musculares; fraqueza e encurtamentos musculares; artrite, artrose e osteoporose; fibromialgia; alivio de dores crônicas de origem muscular.
Benefícios: fortalecimento muscular, flexibilidade, fortalecimento e definição do abdome, correção postural além de programas específicos para a terceira idade.

PROCURE, PERTO DE VOCÊ E COM PRECINHO BOM 

Aqui tem Studio Physiopilates Namastê, no Novo Juazeiro a Rua Cícero Ribeiro de Alencar, 24 (ao lado da Igreja) com Prof. Aurélio. 
Aula experimental grátis
Três alunos por turma
Sala climatizada
CONTATOS: (88) 9909.5598 / 8843.5253 / 3572.0442
Eu tô lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário