quarta-feira, 10 de julho de 2013

De um amigo especial que resolveu chamar de "estranha" uma voz "espetacular"!!!!!


UMA VOZ ESTRANHA

Dia desses fui orar, exatamente como faço todos as noites. Desesperado pela minha atual situação financeira, antes de começar a oração desabei a chorar, de repente uma voz estranha se fez presente em meu pensamento.
- Isso, chore bastante, as lágrimas lavam a alma, só que depois, reflita bem sobre o que você está fazendo de errado.
Estranhei aquela voz que parecia estar me dando um puxão de orelha naquele momento. Comecei então a minha oração pedindo a Deus um bom emprego. Outra vez a voz estranha se pronunciou na minha mente, agora num tom repreensivo.
- Como você tem coragem de pedir um emprego, se não valorizou os que teve até hoje, deixando a preguiça lhe tomar e faltando por motivos fúteis. Me envergonhei por aquelas verdades e resolvi pedir apenas saúde. A voz novamente se fez ouvir, agora num tom meio irônico.
- É incrível como o ser humano que exagera na bebida alcoólica, fuma e se alimenta mal como você, tem a capacidade de pedir saúde ao seu criador. Diante dessas respostas diretas a minha pessoa, resolvi esquecer de mim e pensar so em meus filhos que ainda são crianças. Pedi a Deus então que jamais permita que eles passem fome e sempre tenham um teto para se abrigar. Outra vez minha oracao foi interrompida pela voz estranha, desta vez num tom bem severo.
- Se depender do seu ânimo e empenho, é muito provável que no futuro eles não só passem fome e não tenham um lar, como também cresçam revoltados com um pai que alem de não ser carinhoso, nunca proporcionou um mínimo de conforto para eles. Nesse momento fiquei muito envergonhado por ter pedido todas aquelas coisas, por isso resolvi pedir desculpas a Deus por sempre ter agido de uma forma errada e prometi que daquele momento em diante irei me esforçar ao máximo para que um dia eu não precisasse mais pedir, e sim agradecer. E pela última vez, agora num tom amoroso, como um pai conversa orgulhoso com seu filho, a VOZ ESTRANHA se fez presente, trazendo uma sensação de paz em meu pensamento.
- A partir de hoje, todos os seus pedidos estão a caminho. Agora só depende de você.

Por antonio Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário