quarta-feira, 17 de julho de 2013

"VOCÊ AISSA

Você conhece os bons olhos Aissa?

são olhos que não julgam meus defeitos

 aparentes e não os vêem, são olhos que 

não se viciam por uma casca que nada diz 

da alma.

você sabe quem tem os bons olhos Aissa?

 são os mais preciosos dos preciosos que se achegam a mim não por algo exterior e ilusório

 não por um interesse pela carne superficial, esses que tem os bons olhos Aissa, irão de 

mim se aproximar pela minha alma que lapido como quero, cheia de caráter, bondade, 

honestidade e graça, e eles sempre irão me olhar como perfeita e bela, mesmo eu não 

sendo isso na casca, não terão preconceito das minhas mãos e dos meus braços e dos 

meus dedos tortos porque seus bons olhos não enxergarão isto, e são pessoas assim de 

bons olhos que quero perto de mim, e não pessoas que ainda estão no princípio de um 

aprendizado que nos já somos doutoras, para esses que possuem bons olhos seremos 

sempre lindas e belas, pois sabemos do nosso bom interior, dos nossos olhos repletos e 

brilhantes de amor e da nossa graça.

AMO O SEU BOM OLHAR LINDA AISSA 
Carla rocha matos



Nenhum comentário:

Postar um comentário